HiJiffy, uma startup especializada em Inteligência Artificial conversacional para o setor hoteleiro, anunciou que obteve uma ronda de financiamento de 3,8 milhões de euros. A operação foi liderada pela Caixa Capital e respaldada pela Lince Capital e Portugal Ventures, que contribuem com um total de 2,5M€ para a startup, mantendo-se como investidores após o aporte de capital em 2020.

A ronda de financiamento é complementada com 1,3M€ concedidos pela Comissão Europeia, por meio do Plano de Recuperação e Resiliência (RRP), no âmbito da agenda “Acelerar e Transformar o Turismo”. Este projeto é composto por 30 empresas de destaque no setor turístico em Portugal.

Com esta ronda a startup fundada em 2016 por Pedro Gonçalves (COO), Tiago Araújo (CEO) e José Mendonça (CTO) eleva o total de investimento recebido para 6,2 milhões de euros.

Com o objetivo de se estabelecer como o principal fornecedor de inteligência artificial conversacional para hotéis na Europa, a HiJiffy está a concentrar a sua expansão nos mercados alemão, suíço e austríaco. Para apoiar o seu crescimento, a empresa planeia contratar mais 20 profissionais até ao final do ano, tendo já aberto vagas em áreas como Produto, Vendas, Marketing, Serviço ao Cliente e Recursos Humanos.

Olá 👋
É um prazer conhecermo-nos.

Receba os nossos melhores artigos sobre ecommerce e marketing digital em Portugal

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

João Gomes

Jornalista. Desde muito jovem, apaixonado pelo mundo do marketing e dos negócios na Internet. Fã de ecommerce e wordpress. Editor do Portugalecommerce.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Boardfy

Ferramentas
Email Marketing Software
Landing Page Builders
Software de inquéritos