A Visa lança o seu programa de aceleração em Portugal, que tinha anteriormente lançado em Espanha.

O maior fornecedor no mundo de serviços de pagamento lançou a mensagem de que “as fintechs são um actor chave na chamada nova economia”, e estendeu o seu programa de aceleração a Portugal.

Os oito “startups” finalistas ibéricas entre todas as candidaturas terão acesso ao programa de aceleração da VISA: Acesso a formação específica e tutoria, bem como a “contactos privilegiados” durante 6 meses. Período de candidaturas decorre até 14 de abril.

Lançado em 2019, o Programa de Inovação Visa Europa já conta com mais de 900 candidaturas, 72 participantes e 68 projectos executados com sucesso. O programa, com sede no sul da Europa, já forneceu um total de 1.300 horas de orientação aos concorrentes e assegurou mais de 350 milhões de euros de apoio financeiro em 84 rondas de financiamento.

Na primeira edição no mercado espanhol, candidataram-se 116 fintechs, dos quais seis foram seleccionados. Durante o período em que foram aconselhados pela Visa, receberam um total de 36 horas de tutoria e um deles conseguiu fechar uma ronda de financiamento.

Olá 👋
É um prazer conhecermo-nos.

Receba os nossos melhores artigos sobre ecommerce e marketing digital em Portugal

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

João Gomes

Jornalista. Desde muito jovem, apaixonado pelo mundo do marketing e dos negócios na Internet. Fã de ecommerce e wordpress. Editor do Portugalecommerce.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Boardfy

Ferramentas
Email Marketing Software
Landing Page Builders
Software de inquéritos